O treinador do Benfica promete aos adeptos “mais” Liga dos Campeões e garante que a sua equipa não joga para empatar.
Numa antevisão do jogo de dia 25 contra a Juventus, a contar para a quinta jornada da Champions, Roger Schmidt admite que quando o Benfica foi a Turim teve um jogo muito difícil e que é muito importante saber respeitar o adversário e estar preparado para tudo.
Terminou a entrevista respondendo: “Quando enfrentas uma equipa e treinadores experientes, tens de estar sempre ao máximo, especialmente em jogos decisivos. Esperamos a Juventus no máximo, temos de estar no máximo para nos qualificarmos. É um grupo difícil, sempre soubemos isso, e não vamos cometer o erro de subestimar o adversário.”
