
Fredrik Aursnes tem-se revelado um caso especial no Benfica. Chegou quase como um perfeito desconhecido e é atualmente uma das peças-chave da equipa, seja em que posição for. O médio norueguês conquistou o treinador, os companheiros e os adeptos, mas mantém-se discreto e modesto, empenhado em trabalhar para a equipa. Até no discurso não abdica desse perfil.
Eleito Homem do Jogo pela UEFA, reagiu assim ao prémio: “Não creio que mereça ter sido o melhor para a UEFA, fiz o que sei. Dou sempre tudo pela equipa. É uma coisa boa, mas não senti que tenha sido o meu melhor jogo, ainda que fique feliz.”
