Casper Tengstedt e Andreas Schjelderup, reforços de inverno, estrearam-se pelo Benfica no último domingo, jogando pela equipa B frente ao Tondela, e por lá vão continuar, pelo menos mais uma semana. O treinador Roger Schmidt referiu que é o melhor espaço para ganharem ritmo.

“Não, não vão estar frente ao SC Braga, decidimos que vão jogar na equipa B no sábado (frente ao E. Amadora, para a Liga 2). Estão a treinar bem, mas ainda na fase de se prepararem para jogos connosco (equipa principal). Também não é tão premente porque agora tenho todos disponíveis, posso usar o tempo para lhes dar formação a nível tático e físico. Se não podem jogar agora connosco, podem ganhar ritmo na equipa B, a Liga 2 é perfeita para isso. Talvez para a semana em Brugges possam fazer parte da equipa”, explicou.

Inscreve-te

Torna-te um membro da nossa comunidade e habilita-te a ganhar bilhetes para os jogos, produtos oficiais e outros prémios!