O Paris Saint-Germain está de olho em dois jovens campeões da Youth League pelo Benfica na temporada passada: Cher Ndour e Diego Moreira. O clube francês pretende contratá-los sem custos de transferência.
Segundo informações divulgadas pela comunicação social francesa, incluindo o 10sport, o diretor-desportivo do PSG, Luís Campos, busca reforçar o plantel com jovens talentos promissores, tendo os dois jogadores do Benfica em sua lista de alvos.
Vale destacar que Cher Ndour fez a sua estreia recentemente pelo equipa principal do Benfica, numa partida contra o Vitória de Guimarães. Por outro lado, Diego Moreira participou da pré-temporada sob o comando de Roger Schmidt, mas acabou perdendo espaço ao longo da temporada.

